sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Vamos motivar milhares de pessoas através deste site:www.motivesuavida.com.br - 20 anos de experiência atendendo mais de 10 mil pessoas, o Apóstolo Walter Sandro conhece muito bem o ser humano, por isso que confio muito nas dicas que ele passa, assim como os tratamentos terapêuticos, eu fiz e eu me sinto muito diferente do Ricardo de 10 anos atrás, aprendi a CONTROLAR meus sentimentos para poder realizar a minha missão!

RICARDO NICASTRO

Um comentário:

  1. Não tem como não se prender, não chorar, não sentir nada vendo os vídeos, as palestras, as reuniões do Apóstolo Walter Sandro.

    -Presta atenção, caramba, com o que você está fazendo com a sua vida. Se você não cuidar de você, ninguém vai cuidar, se você não amar você, ninguém vai te amar. A sua vida está destruída porque a vida inteira você esperou que os outros fizessem o que era a sua obrigação fazer! -

    Essas são algumas frases que o Apóstolo Walter Sandro, através da Igreja Templária, através dos videos de motivação, através da radio, enfim, que vem mudado a vida de milhares e milhares de pessoas!

    entra la no site www.motivesuavida.com.br está simplesmente fantastico

    ResponderExcluir