quarta-feira, 11 de setembro de 2013


PARTICIPE DA CAMPANHA DE ORAÇÃO DA PRIMAVERA DA IGREJA TEMPLARIA COM O APOSTOLO WALTER SANDRO



Todos os dias, do dia 1º ao dia 30 de setembro, nós do ministério estaremos orando as 6h e as 18h pelas causas de todos. A única coisa que pedimos é que honrem o seu Carnezinho da Gratidão esse mês como em todos os outros.

Aqueles que quiserem, passe suas causas aqui por mensagem, ou liguem 4003-1057 para todo Brasil.
Participem desse voto! me passem suas causas e faça a sua contribuição do carnê!
Que Deus abençoe a todos.
-Igreja Templária

10 comentários:

  1. Entrei no voto e fiz a minha doação,façam também,na igreja templaria o milagre realmente acontece!IGREJA TEMPLARIA com o APOSTOLO WALTER SANDRO. www.motivesuavida.com.br

    ResponderExcluir
  2. tambem ja entrei na campanha e estou orando todos os dias ! Entrem tambem! mes passado tivemos 1414 testemunhos de milagres, provando que quando honramos a Deus, Deus tambem nos honra

    ResponderExcluir
  3. Já entrei na Campanha e sinto a força da Oração do Ministério da Igreja Templária e do Apóstolo Walter Sandro em minha vida ,,, e a unica coisa que preciso fazer é mostrar minha gratidão por Deus doando os 33 reais

    ResponderExcluir
  4. Estou nessa grande Campanhã, orando todos os dias pela causa do meu próximo... que assim seja feita a vontade de Deus nas nossas Vidas...
    site: www.motivesuavida.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Igreja verdadeiramente ecumênica e sem preconceito, força e honra das pessoas que querem evolução do Espírito!

    ResponderExcluir
  6. Quero participar dessa campanha da igreja templaria com o apostolo walter sandro!! afinal essa obra é grandiosa!!

    ResponderExcluir
  7. Mande um abraço ao Apóstolo Walter Sandro e a todos da Igreja Templária

    ResponderExcluir
  8. Saudações Templárias! ao Apostolo Walter Sandro... e a todos nossos irmãos templários... Que seja feita a vontade de DEUS em nossas vidas...

    Em tudo posso naquele que me fortalece...(filipenses 4:13)

    http://www.motivesuavida.com.br/

    ResponderExcluir
  9. E vc o que está esperando para entrar na Campanha de Oração da Primavera da Igreja Templária com o Apóstolo Walter Sandro Heimmm ???

    ResponderExcluir
  10. Realmente milagres acontecem quando fazemos um voto para Deus e ajudamos nossos irmaos na Igreja Templaria, aderi eesa campanha tambem.

    ResponderExcluir